Carpegiani testa nova formação e coloca Eduardo Ramos na equipe
Voltando a fazer alguns testes no time titular, o técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, comandou mais um treinamento coletivo neste sábado (14) ensolarado, no campo principal do Barradão, visando a partida da próxima terça-feira, dia 17, contra o ASA, no estádio Municipal de Arapiraca, às 19h30, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.
A equipe rubro-negra realizou uma atividade contra FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência) e a escalação, com a presença do lateral-esquerdo Dener e do meia Eduardo Ramos entre os titulares, foi a seguinte: Douglas; Dener, Victor Ramos, Gabriel e Nino Paraíba; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Eduardo Ramos; Leílson e Marquinhos.
No decorrer do trabalho, o gaúcho fez algumas alterações no time. Marcelo Nicácio, que briga por uma vaga no ataque no lugar de Neto Baiano, suspenso, entrou na vaga de Eduardo Ramos, abrindo espaço para Leílson no meio de campo. Willian também chegou a ter uma oportundidade e aguarda a definição do comandante para saber se joga ou não.
O amistoso terminou 6 x 1 para o Leão, com gols de Leílson, Marquinhos, Léo e Willian, três vezes. Marquinhos descontou para a FTC.
