Vitória participa de ação junto à Prefeitura de Salvador em favor do Meio Ambiente
A diretoria do Vitória, preocupada com as questões ambientais, firmou uma importante parceria com a Prefeitura de Salvador para plantação de várias mudas no complexo esportivo do clube. Esta ação tem como finalidade colocar o clube no projeto que abrange toda capital baiana, que, através da Superintendência do Meio Ambiente, plantará seis mil mudas nativas da Mata Atlântica e frutíferas.
As plantas (1,5 mil mudas) serão colocadas na Chácara Vidigal Guimarães. No total, 60% são de árvores frutíferas, com a finalidade de diversificar o local, atraindo assim espécies de pássaros e contribuindo para o Meio Ambiente.
Já definidos os pontos que serão plantadas as mudas, a etapa seguinte do processo é preparar covas e adubar, o que deve acontecer na próxima semana.
