Neto Baiano pede presença da torcida na decisão deste sábado
Confirmado na decisão deste sábado, no Barradão, contra o Feirense, o atacante do Vitória, Neto Baiano, artilheiro do Brasil com 27 gols, afirma que este jogo será muito complicado para o rubro-negro. Mesmo necessitando de um triunfo simples, o atleta alerta para os perigos do adversário.
- O jogo será difícil e sabemos disso. A primeira partida já foi complicada. Não jogamos tão bem e acabamos perdendo. Mas temos que entender que é o Vitória que estará em campo, diante da sua torcida. Precisamos impor nosso ritmo de jogo ofensivo e buscando sempre os gols. Quero deixar minha marca novamente para ajudar o Vitória a conseguir essa vaga na final - disse.
De acordo com o jogador, a torcida precisa comparecer para incentivar o time durante os noventa minutos.
- Nós vamos precisa mais do que nunca do apoio da nossa torcida. Quando o torcedor do Vitória lota as arquibancadas no Barradão, a história é outra e os adversários passam por dificuldades. Neste sábado não será diferente. Acreditamos na força do nosso torcedor, pois ele vai fazer a diferença gritando e apoiando nosso time - pediu.
