Michel é vetado para partida contra o Feirense
O técnico do Vitória, Ricardo Silva, terá mais um problema para a partida deste domingo (22), contra o Feirense, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, às 16h, pela primeira rodada da semifinal do Campeonato Baiano. Sem poder contar com o zagueiro Rodrigo, suspenso, e o atacante Marquinhos, lesionado, o comandante rubro-negro também ficará sem o volante Michel.
Logo após o triunfo histórico sobre o ABC no meio da semana, o jogador se queixou de dores no tornozelo e foi vetado nesta manhã de sexta-feira (20) pelo departamento médico rubro-negro. Em seu lugar o escolhido deve ser Rodrigo Mancha.
A outra opção de Ricardo é Róbston, esquecido no elenco há algum tempo. O jogador tem treinado normalmente, mas pouco teve chance desde que chegou à Toca do Leão.
