Ricardo Silva: ‘Valeu pelos três pontos’
Comando o time como interino novamente, o técnico do Vitória, Ricardo Silva, comemorou o triunfo de 2 x 0 sobre o Juazeiro nesta tarde de domingo (8), no estádio Adauto Morais, pela penúltima rodada do Campeonato Baiano. Para ele, o toque de bola rápido fez a diferença no confronto.
- Valeu pelos três pontos. Não fizemos um bom primeiro tempo e só marcamos mais do que jogamos. Corrigi alguns defeitos no intervalo, colocando Ken e Geovanni mais no ataque. Com o toque de bola rápido conseguimos o triunfo. O que importante é isso: triunfo e torcida feliz – afirmou.
Ainda de acordo com ele, o gramado do Adauto precisa de reformas.
- Só esperamos que Juazeiro, com a cidade que tem, melhore esse aspecto. O gramado é ruim mesmo. A torcida merece algo melhor para assistir o futebol – afirmou.
