Pedro Ken e Victor Ramos devem ser as novidades no Ba x Vi
O técnico do Vitória, Toninho Cerezo, pode ter dois reforços importantes para o primeiro clássico Ba x Vi da temporada, no próximo domingo, às 17h, no estádio de Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Isso porque dois atletas que estão em fase de recondicionamento físico devem integrar o grupo que treina normalmente nesta semana.
O primeiro deles é o meia Pedro Ken. Contratado junto ao Cruzeiro, o jogador terminou a fase de readaptação aos gramados neste final de semana com o preparador físico Júlio César Sacramento. Sua participação nos trabalhos com bola se inicia nesta segunda-feira (6), na reapresentação do grupo.
Outro que pode pintar no jogo contra o tricolor é o zagueiro Victor Ramos. O atleta tem realizado atividades físicas intensas e, segundo a programação da comissão técnica, no final da semana ele já participa dos coletivos.
