Exclusivo: Michel elogia Vitória e quer colocar clube na primeira em 2013
Contratado pela diretoria do Vitória nesta quarta-feira, o volante Michel, que estava no Ceará, desembarca em Salvador nesta quinta-feira pela manhã. Bastante motivado com essa oportunidade, após cinco anos no alvinegro, o jogador, em conversa exclusiva com o Bahia Notícias, já se sente um nordestino, apesar de ter nascido em São Paulo, o que pode facilitar sua adaptação na Toca.
- Apesar de ser paulista, já me considero um nordestino. Joguei em Pernambuco, Sergipe e Fortaleza e agora é representear a camisa do Vitória, que é um clube que merece estar na primeira divisão. o Ceará e o Vitória são bastante parecidos, com duas torcidas apaixonantes, que dão apoio ao time do começo ao fim. Agora quero me adaptar o mais rápido possível para jogar logo – disse.
Elogiado pelo técnico Toninho Cerezo, o atleta retribuiu a confiança e pediu que o elenco forme uma família este ano.
- Com certeza é um incentivo. Não o acompanhei jogando. Só peguei alguns lances, mas ninguém pode falar nada dele. Tenho certeza que é um excelente profissional e como treinador também, já que passou um tempo fora do país. Tenho que chegar logo, buscar meu espaço e montar uma família no Barradão. O primeiro objetivo é vencer o Baiano e subir com o clube para a primeira divisão – finalizou.
