Vitória se reapresenta pensando no Boa
Após uma segunda-feira de folga para boa parte do grupo, o elenco do Vitória se reapresentou nesta tarde de terça-feira, visando a partida do final de semana, contra o Boa, concorrente direto na vaga para a Série A em 2012, às 16h20, em Varginha, pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.
Diferente do dia anterior, todo o grupo voltou ao batente e não somente os atletas considerados reservas. Sob o comando do técnico Vagner Benazzi, os atletas realizaram um trabalho de posse de bola, além de uma atividade tática, tudo isso em um dos campos de treinamentos do CT Manoel Pontes Tanajura.
Nesta tarde de quarta-feira, às 15h30, todo o elenco volta a trabalhar e Benazzi deve fazer o primeiro coletivo da semana.
