Alison deixa no ar possibilidade de jogar no Leão
Uma notícia que muitos não acreditavam que poderia acontecer tem chances de se concretizar no início de janeiro. Isso porque o zagueiro Alison, há mais de quatro anos no Bahia, pode se transferir para a Toca do Leão em 2011. Sem acertar a renovação com o tricolor baiano, o jogador, que já foi procurado pela diretoria rubro-negra, deu um prazo para Paulo Angioni e Marcelo Guimarães para que ambos acertem seu novo contrato.
Porém, caso não seja confirmada essa renovação, o zagueiro pode vestir a camisa do maior rival do Bahia na próxima temporada. Perguntado sobre o assunto, respondeu com franqueza. “Eu sou profissional e vou defender as cores do clube que visto como se fosse meu primeiro time. Tenho uma filha para sustentar e vou defender a equipe que me dá o pão de cada dia com a maior vontade que tenho”, afirmou o atleta ao Bahia Notícias.
Segundo Alison, é possível que seu empresário já tenha recebido uma proposta do Leão, mas vai esperar o prazo que deu à diretoria tricolor. “Acredito que meu empresário já tenha recebido essa proposta, mas vou esperar o prazo que dei à diretoria do Bahia, até às 18h desta sexta-feira. Isso já me aborreceu bastante, mas se não acertar essa renovação, o Bahia vai ser parte do passado”, disse.
