TUI convoca torcida do Vitória para AeroNego antes de duelo pela Copa do Brasil
A torcida do Vitória prepara mais uma mobilização antes do duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na próxima segunda-feira (3), às 21h, na Arena da Baixada. A Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) convocou os rubro-negros para o tradicional AeroNego, movimento realizado nos embarques da delegação.
A concentração está marcada para este domingo (2), às 13h30, no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães. Segundo Gabriel Oliveira, presidente da TUI, o objetivo é apoiar os jogadores antes da viagem para Curitiba, onde o Rubro-Negro inicia a disputa por uma vaga nas quartas de final da competição.
O confronto de ida contra o Athletico-PR será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida de volta está marcada para a quinta-feira (6), às 20h, no Barradão, em Salvador.
