Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote

Notícia

Vitória anuncia Rodrigo de Paula Campos como novo técnico do futebol feminino

Por Redação

Foto: Reprodução/Instagram

O Vitória anunciou nesta quinta-feira (27) a contratação do técnico Rodrigo de Paula Campos, de 35 anos, para comandar a equipe feminina. O treinador chega para substituir Anderson Magalhães no comando das Leoas.

 

O último trabalho de Rodrigo foi no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Ao longo da carreira, ele também passou por Al-Kholood, da Arábia Saudita, além de Ceilandense, Capital-DF, Legião-DF, Minas Brasília, Cruzeiro e Itabirito-MG.

 

Em suas primeiras palavras como treinador do clube, o novo comandante celebrou o acerto e prometeu "muito trabalho, comprometimento e vontade de vencer". 

 

“Agradeço à diretoria pela confiança e conto com o apoio de toda a torcida neste novo ciclo. Muito trabalho, comprometimento e vontade de vencer. Vamos juntos!”, afirmou.

 

Campos assume a equipe com a missão de melhorar o desempenho no Brasileirão Feminino A1. O Vitória ocupa a última colocação da tabela, ainda sem vitórias, somando três pontos em 11 partidas.

 

O próximo compromisso das Leoas será no dia 16 de julho, às 15h, contra o Botafogo, no Barradão, em duelo atrasado da sétima rodada.

 

Compartilhar