"Sou fominha, vou pedir para jogar", diz Marinho ao projetar ganho de ritmo no Baiano
Dez anos após a temporada marcante de 2016, Marinho voltou a vestir a camisa do Vitória nesta terça-feira (10). A reestreia, porém, terminou com derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no Barradão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Aos 35 anos, o atacante entrou aos 20 minutos do segundo tempo, substituindo Erick. Depois da partida, Marinho admitiu que imaginava um retorno diferente, mas destacou a postura da equipe diante do adversário carioca.
"Esperava uma reestreia diferente. Foram dois chutes que eles tiveram e foram eficazes, mas eu acredito que se a gente tiver essa coragem vamos ganhar mais jogos do que perder. Não é terra arrasada, mas não podemos perder jogo em casa, nem que seja pro Flamengo", afirmou.
Marinho também avaliou de forma positiva a própria atuação e garantiu estar pronto para o próximo compromisso rubro-negro, contra o Bahia de Feira, no dia 18, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.
"Eu tenho que ter paciência, mas eu gostei da estreia. Só tive dois treinos com o grupo principal e agora vou ter tempo para treinar e ganhar minhas oportunidades. Eu sou fominha, vou pedir para jogar (no Campeonato Baiano) para ganhar esse ritmo", completou.
Com três rodadas disputadas na Série A, o Vitória soma uma vitória e duas derrotas. Com três pontos, o Leão aparece na 13ª colocação momentânea da tabela.
