Renato Kayzer destaca falta de agressividade do Vitória em derrota para o Bahia: "Custou caro"
O atacante Renato Kayzer dissecou a derrota para o Bahia, neste domingo (25), e revelou que faltou agressividade da equipe do Vitória sobre o adversário. O placar do duelo foi de 1 a 0 para o Tricolor de Aço, no Barradão.
“A gente poderia ter agredido um pouco mais a equipe do Bahia. Em uma bola parada cabeceamos uma bola na trave, e baixamos o nível de agressividade. Demos uma bobeira e os caras fizeram o gol. Acontece, mas fica de aprendizado porque enfrentamos uma equipe de Série A e vimos que qualquer erro pode custar caro. Temos que guardar isso”, completou o jogador.
Além disso, o atleta ainda falou sobre o próximo desafio do Leão, que será contra o Remo, na quarta-feira (28), também no Estádio Manoel Barradas, na estreia do clube no Campeonato Brasileiro.
“É ruim perder jogos, ainda mais sendo um clássico, mas, já passou. A gente fica chateado e bravo por questões do jogo, mas fizemos um melhor primeiro tempo. No segundo tempo paramos um pouquinho na qualidade, o jogo aconteceu, infelizmente acabamos tomando um gol. Agora é levantar a cabeça porque vai começar a competição mais importante do ano que é o Brasileirão. Já sabemos que temos que fazer um campeonato mais sólido que o do ano passado, então precisamos pensar na quarta-feira”, finalizou.
