Matheuzinho ressalta importância da torcida para fugir do rebaixamento: “Estamos confiantes”
O meia Matheuzinho não minimizou o peso do confronto decisivo entre Vitória e São Paulo, marcado para este domingo (7), às 16h, no Barradão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro precisa conquistar os três pontos para evitar o rebaixamento. Com isso, o camisa 10 ressaltou a importância do treino aberto e de ter a torcida como “décimo segundo jogador” na decisão da Série A.
“É muito importante, nos dá confiança. A gente sabe que precisa do nosso torcedor para vencer, é o nosso décimo segundo jogador e ter o apoio deles vai ser muito importante para gente amanhã. Estamos confiantes, nós vamos vencer. Temos que vencer”, afirmou.
Para Matheuzinho, trata-se do momento mais significativo desde que chegou ao clube, classificando a partida como “O jogo mais importante da vida no clube”.
“Como falei, é o jogo mais importante da minha vida aqui no clube, das nossas vidas (elenco), deixar o Vitória onde ele merece estar, porque é uma responsabilidade muito grande vestir essa camisa, um clube grande, clube de torcida. Estou muito confiante de que vamos entrar amanhã e vamos fazer uma guerra”, declarou.
Para fugir do rebaixamento, o Vitória precisará vencer e torcer pelo tropeço de pelo menos um de seus rivais diretos na briga contra o Z-4. O Leão abre a zona em 17º, com 42 pontos. Além do Internacional, 18º, com 41, o Santos, que é 14º, com 44, Ceará em 15º, com 43, e Fortaleza, 16º, com os mesmos 43, também são adversários diretos do Rubro-Negro na última rodada.
