Edu projeta duelo contra o Mirassol no Barradão: "É uma chance muito boa"
Após ser titular na vitória por 3 a 1 diante do Sport, no último domingo (23), na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada da Série A, o zagueiro Edu reconheceu a dificuldade do duelo fora de casa e valorizou a postura da equipe, que subiu para a 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento, agora com 39 pontos.
“A gente sabia que seria um jogo muito difícil, enfrentar o Sport na casa deles é sempre assim, mas o grupo entrou muito concentrado e soube aproveitar as oportunidades”, afirmou o zagueiro.
Sobre o impacto do resultado na tabela, Edu reconheceu que o time ainda vive um cenário delicado, apesar do salto para fora da zona de rebaixamento. O Leão "seca" Inter e Santos, que se enfrentam nesta segunda-feira (24), às 21h, no Beira-Rio.
“A vitória tirou a gente do Z4 por enquanto, mas a gente sabe que precisa de mais nessa reta final. Ainda dependemos do resultado do jogo do Inter contra o Santos pra saber como a rodada vai terminar, mas isso não está no nosso controle, então seguimos focados no que podemos fazer de fato", disse Edu.
Sem perder há quatro partidas, somando duas vitórias e dois empates, Edu e o Vitória voltam suas atenções para o duelo contra o Mirassol, marcado para o próximo sábado (29), às 16h, no Barradão. Para o zagueiro, jogar diante da torcida "é uma chance muito boa de vencer e aumentar essa sequência de jogos”.
“Agora já é virar a chave e pensar no Mirassol, porque jogar no Barradão, com o apoio do nosso torcedor, é uma chance muito boa de vencer e aumentar essa sequência de jogos. Precisamos desses três pontos e a gente conta com a torcida pra conseguir, eles fazem a diferença, dá pra sentir do campo, então vamos usar todas as armas que temos", comentou o defensor.
