Matheuzinho lamenta chances perdidas pelo Vitória na derrota contra o Cruzeiro
Titular do Vitória na derrota por 3 a 1 diante do Cruzeiro neste sábado (1°), no Mineirão, pela 31ª rodada da Série A, o meia Matheuzinho lamentou "as diversas chances perdidas" pelo Leão durante a partida. Kaio Jorge, duas vezes, e Arroyo marcaram para a Raposa, enquanto Willian Oliveira fez o gol do Leão.
Em entrevista ao Premiere, no fim do jogo, o camisa 10 destacou que o Cruzeiro foi "eficiente" e "agora é erguer a cabeça", projetando o duelo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (5), às 19h, no Barradão, pela 32ª rodada do Brasileirão.
"Tivermos diversas chances de fazer o gol e eles foram eficientes, chegaram ao gol e fizeram. Infelizmente não fizemos e perdermos. Agora é erguer a cabeça e bora para o próximo", comentou o meia rubro-negro.
Matheuzinho também comentou rapidamente o motivo da sua substituição durante o 2° tempo após sofrer uma pancada no meio-campo.
"Tomei um 'tostãozinho', fui até onde eu consegui, mas não deu", disse o camisa 10.
Na 17ª colocação da Série A, o Vitória soma 31 pontos, dois a menos que o Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
