“Aqui eles tremem”, dizem torcedores antes de Ba-Vi no Barradão
Em clima de clássico BaVi a torcida do Vitória marcou presença no Barradão para o duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do apito inicial, alguns Rubro-Negros revelaram que as expectativas são positivas para a partida desta quinta-feira (16).
No estacionamento do estádio, o torcedor Davi revelou o resultado que espera para a partida, e afirmou que confia no elenco do Leão.
"Tenho 32 anos. Conheço o Esporte Clube Vitória e conheço o Esporte Clube Bahia. Hoje a expectativa é a melhor possível não só por conhecer, mas pela confiança no elenco. Conseguimos ver que Jair conseguiu extrair o máximo dos nossos jogadores, treino aberto, torcida apoiou, então hoje é 2 a 0. Dois gols de Kayzer. Aqui dentro do Barradão, o Bahia treme", finalizou.
Em entrevista ao Bahia Notícias, o torcedor do Leão, Daniel Estrela afirmou que o Vitória sairá do jogo com o resultado positivo e vai caminhar para deixar a zona de rebaixamento.
"BaVi sempre é uma felicidade, e hoje, um dia de quinta-feira, com certeza nós vamos lotar a toca do leão e se Deus quiser sair hoje com os três pontos para ajudar o Vitória nesta caminhada que estamos para sair da zona de rebaixamento. Ontem o Santos ganhou o jogo, mas vamos seguir na luta", afirmou.

Foto: Alana Dias / Bahia Notícias
Já Maiara provocou os rivais e levou balões com os números “192”. De acordo com a Rubro-Negra, os numerais remetem a uma música que a torcida do Vitória entoa durante os duelos contra o Tricolor.
"É o nosso hino, quando a gente meter o golzão na sardinha: Chama a samu, chama a samu, desde 99...", completou a Rubro-Negra.
Até então, o Vitória ocupa a 17ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos somados. Já o Bahia inicia a partida com a 6ª posição e 43 pontos.

Foto: Alana Dias / Bahia Notícias
