Sem futuro definido, Daniel Júnior treina em separado no Vitória
A reapresentação do elenco do Vitória, nesta terça-feira (29), após o empate em 1 a 1 com o Mirassol, no último sábado (26) contou com um velho conhecido. O meia Daniel Júnior, que voltou de empréstimo junto à Portuguesa, foi reintegrado ao grupo rubro-negro. Com contrato válido até o fim de 2026, o meia de 23 anos participou do aquecimento e depois realizou trabalho de recondicionamento físico, separado dos outros jogadores.
Daniel Júnior estava próximo de um novo empréstimo, mas as negociações não avançaram e a diretoria rubro-negra ainda trabalha com a possibilidade de negociação. Até lá, o jogador treina no Barradão.
Contratado pelo Vitória em janeiro de 2024 por R$ 2,5 milhões, Daniel disputou 12 partidas pelo Leão (apenas duas como titular) e marcou três gols. Após um empréstimo ao América-MG, onde entrou em campo nove vezes na Série B da temporada passada, o meia seguiu para a Portuguesa. Em 2025, vestiu a camisa do time paulista em apenas cinco jogos, o último deles em 29 de janeiro, pelo Campeonato Paulista.
O treino desta terça-feira foi o primeiro do Vitória visando a partida contra o Palmeiras. O duelo está marcado para o domingo (3), às 19h30, no Barradão, pela 18ª rodada da Série A.