VÍDEO: Vaiado, Janderson faz 'coraçãozinho' para torcida do Vitória após substituição
Um dos jogadores mais criticados pela torcida do Vitória durante a derrota por 1 a 0 para o Cerro Largo, nesta quarta-feira (23), no Barradão, pela 3ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana, foi o atacante Janderson, substituído aos 30 minutos do 2° tempo após perder grande chance quando o jogo ainda estava 0 a 0.
Ao se dirigir para o banco de reservas, Janderson, que deu lugar a Fabri, ouviu críticas de parte da torcida e o atacante retribuiu de forma irônica, fazendo o gesto de um "coraçãozinho" para os torcedores atrás do banco de reservas rubro-negro, no setor de cadeiras do Barradão.
Janderson é o artilheiro do Vitória no ano com oito gols, além de três assistências em 25 partidas. Além dele, para a posição de centroavante o Rubro-Negro conta com Carlinhos e Renato Kayzer, ambos machucados no momento.
Na 16ª colocação da Série A e na lanterna do Grupo B da Copa Sul-Americana, o Vitória volta a campo neste domingo (27), contra o Grêmio, às 18h30, no Barradão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.