Depois de Tiquinho, Botafogo deve perder Tchê Tchê para duelo contra o Vitória
Na última terça-feira (30), o Botafogo informou que o volante Tchê Tchê foi internado com fortes dores abdominais. Ontem, o jogador passou por uma bateria de exames no hospital para identificar qual é o problema e ainda não tem previsão de alta. Dessa forma, o jogador deve ser desfalque para a partida contra o Vitória, nesta quinta-feira (2), às 19h, no Nilton Santos, pela jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.
Desde a chegada do técnico português Artur Jorge, o volante vem iniciando mais partidas no banco de reservas, porém é frequentemente acionado no 2° tempo. Caso se confirme como desfalque, Tchê Tchê se junta ao centroavante Tiquinho Soares como baixas para o duelo contra o Vitória. Tiquinho sofreu uma lesão muscular na coxa direita diante do Universitário, do Peru, na última semana, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
Segundo previsão estabelecida pelo Departamento Médico do Botafogo, Tiquinho só voltará a jogar após o dia 7 de junho, ou seja, o jogador também será desfalque do Glorioso para a partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, no Barradão, no dia 21 de maio.