Dudu celebra evolução pelo Vitória e relembra chegada no clube após vir da Série C: ''Muitos torcedores desacreditavam''
Eleito melhor segundo volante do Campeonato Baiano 2024, o volante Dudu foi um dos que estiveram presentes na cerimônia dos melhores do Baianão, realizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na noite desta segunda-feira (8). Em entrevista ao BN, o volante comemorou a boa fase que vem tendo pelo Vitória e revelou que sua chegada não foi fácil, chegando a ser desacreditado por alguns torcedores por vir de um clube de Série C. No período em que Dudu chegou ao Leão, o jogador atuava pelo Volta Redonda, clube do Rio de Janeiro.
''A sensação é muito grande, né? Eu e minha família também não esperávamos. É um momento único que estou vivendo na minha vida também. É só desfrutar e trabalhar muito, que Deus abençoe todos nós'', celebrou o volante.
''Quando eu cheguei no Vitória, muitos torcedores desacreditavam do meu futebol. Ninguém acreditava em mim por vir de um time de Série C, do time do Volta Redonda. Mas eu sempre vim mostrando e provando para todos os torcedores aqui que eu sou capaz de chegar onde eu cheguei e de estar onde eu estou. E o Vitória também é grande, né? Voltando para a Série A aí, domingo já vira uma chavinha'', finalizou.
Dudu foi eleito melhor volante da competição, junto a Caio Alexandre, volante do Bahia e vice-campeão baiano. Thaciano e Everton Ribeiro, também do tricolor, completaram o meio de campo da seleção do campeonato.