Vitória trabalha construção de jogadas em mais um dia de treino
O Vitória segue se preparando para o duelo contra o Juventude, marcado para o próximo domingo (29), às 19h, no Barradão, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (26), o grupo trabalhou a construção de jogadas.
O técnico Léo Condé e o auxiliar Ricardo Amadeu dividiram o elenco em três times. Enquanto dois faziam a atividade, o outro treinava finalização com cruzamentos na outra metade do campo.
A última parte foi com o campo aberto e Léo espelhou treinou a equipe principal com base nas observações feitas sobre o adversário gaúcho.
Recuperado de um estiramento na região anterior da coxa direita, o lateral Zeca trabalhou normalmente com o restante do grupo. O atacante Iury Castilho, por sua vez, realizou tratamento com os fisioterapeutas para se recuperar da lesão na posterior da coxa direita.
Nesta sexta-feira (27) está programado o penúltimo treinamento, novamente no período da tarde e no campo do Barradão.
O Vitória é o líder da Série B, com 64 pontos.
