Vitória negocia com o lateral-esquerdo Patric Calmon, do Cuiabá
O Vitória negocia a contratação do lateral-esquerdo Patric Calmon, do Cuiabá. Fontes ligadas à diretoria Rubro-Negra confirmaram ao Bahia Notícias que os clubes conversam, mas ainda não há nada certo. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.
Atualmente com 29 anos, o atleta disputou apenas sete partidas com a equipe de Mato Grosso em 2023. A última foi no dia 26 de junho, pela 12ª rodada, contra o Vasco.
Apesar das conversas com o Leão, Patric está relacionado para o jogo entre Inter e Cuiabá, marcado para este sábado (29), no Beira-Rio, pela 17ª rodada da Série A.
A lateral-esquerda é uma posição que a diretoria rubro-negra decidiu reforçar após a lesão muscular de Felipe Vieira na coxa. O jogador tem passagens por clubes como Audax Rio, Treze-PB, Atlético-GO, Londrina, Cianorte e Ypiranga. Está no Cuiabá desde o início deste ano.
Caso o negócio se confirme, ele será a quinta contratação do Vitória na atual janela de transferências. Dudu, Mateus Gonçalves, Jhonny Lucas e Iury Castilho já são do Leão.
