Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Londrina
O Vitória se reapresentou nesta terça-feira (25) à Toca do Leão, para dar início à preparação para o duelo contra o Londrina, válido pela 3ª rodada da Série B. As equipes se enfrentarão na próxima sexta (28), no Barradão, às 19h.
Para a realização das atividades, o grupo foi dividido em dois. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos cumpriram o protocolo pós-jogo com exercícios na academia de musculação, corrida no campo, crioterapia e massagem.
Aos demais, após o aquecimento com o assistente da preparação física Vinícius Franco, Léo Condé comandou dois treinos: posse de bola e campo reduzido.
O meia Giovanni Augusto, com desconforto muscular por causa de um edema, ficou em tratamento com os fisioterapeutas. De acordo com Dr. Luís Filipe Fernandes, coordenador médico, o atleta será avaliado dia a dia e uma definição somente na quinta-feira.
Os goleiros fizeram treinamentos à parte ministrados pelos preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse. Thiago Rodrigues participou, mas com movimentos limitados. Ele e o volante Diego Fumaça devem seguir como desfalques para o jogo contra o Londrina.
Nesta quarta-feira (26), o time volta a treinar à tarde e com os portões fechados à imprensa.
