Proposta de clube da Série B é obstáculo na negociação entre Vitória e Náutico por empréstimo de Eduardo
Uma proposta do Criciúma pelo meia Eduardo se tornou um obstáculo na negociação entre Vitória e Náutico pelo empréstimo do jogador. Segundo informações de pessoas ligadas à diretoria do clube, o contrato entre Leão e Timbu só não foi assinado ainda porque o jogador se interessou pela oferta da equipe catarinense.
Por outro lado, a gestão rubro-negra não tem a intenção de liberar o atleta para um concorrente direto na Série B. O Criciúma estreou com vitória sobre o Tombense e é, neste momento, o terceiro colocado da competição.
Sendo assim, há os seguintes destinos possíveis para Eduardo, na visão da diretoria: seguir no Vitória ou ir para algum clube da Série C ou da Série A.
A diretoria do Náutico, que disputará a Série C em 2023, ainda aguarda uma resposta do Leão. Enquanto isso, Eduardo treina separado do restante do elenco. Vale lembrar que a janela de transferências para as séries A e B se encerra nesta quinta-feira (20).