Léo Gomes revela acordo para permanecer no Vitória na próxima temporada
Emprestado pelo Athletico ao Vitória até outubro, o volante Léo Gomes revelou que existe um acordo para a sua permanência no clube para a próxima temporada.
“Meu contrato com o Athletico Paranaense termina no fim do ano. O Vitória é minha casa e quero muito ficar. Já existe um acordo para isso e creio que nos próximos dias vai ter uma conversa entre e a diretoria e o meu empresário para oficializar tudo. Espero que ocorra tudo bem e que eu possa ficar aqui no ano que vem”, disse Léo Gomes, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.
Com o empate em 1 a 1 diante do Paysandu, no último sábado (24), o Vitória garantiu o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Léo Gomes fez questão de exaltar a torcida pelo apoio incondicional.
“Essa campanha foi histórica. A gente tinha poucas chances de classificação na primeira fase, mas com ajuda da torcida que fecharam com a gente, conseguimos o objetivo, que era o acesso. A torcida foi bem demais. Quando a gente mais precisava, eles estavam cantando e nos incentivando, mesmo em resultados ruins”, destacou.
