Marcelo Alves se diz recuperado e pronto para jogar os 90 minutos
O zagueiro Marcelo Alves, do Vitória, garantiu que está recuperado de uma cirurgia no joelho, realizada no mês passado (relembre aqui). Ele se diz pronto para jogar os 90 minutos.
“Claro que não vou chegar em uma forma física se tivesse treinando com o grupo esse período todo, mas tive recuperação muito boa, até mais rápida que se imaginava e consegui voltar antes aos treinamentos de campo. Então, já treinando com o grupo nessa semana me sinto bem para a estreia. Estou apto para jogar os 90 minutos, me sinto bem, treinamento de algumas semanas me deixou em condição de treinar com o grupo e estar bem para o jogo. Fisioterapeutas fizeram ótimo tratamento de recuperação e conseguiram me deixar apto”, declarou o defensor.
Marcelo Alves crê que o time tem qualidade para conquistar o acesso.
“Postura de competição para chegar para subir e conseguir acesso. Identidade a gente vem construindo desde os primeiros campeonatos, o Baiano, Copa do Nordeste. Nós já vamos estar prontos e mostrando desde o primeiro que a gente está aqui para brigar pelo acesso. Nossa identidade vai ser sempre a disputa, de competição e vamos mostrar que somos uma equipe competitiva”, destacou.
O Vitória estreia na Série B nesta sexta-feira (28), contra o Guarani, às 19h, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
