Lucas Cândido volta a treinar e pode reforçar o Vitória diante do Figueirense
Recuperado de uma virose, o volante Lucas Cândido, do Vitória, treinou com bola nesta terça-feira (29), no CT Manoel Pontes Tanajura, e poderá retornar ao time no confronto diante do Figueirense, sábado (2), às 16h30, no Barradão, válido pela 32ª rodada da Série B.
Na primeira etapa, Lucas Cândido fez um trabalho específico sob a orientação do preparador Rodrigo Santana, conhecido como "transição". O atacante Jordy Caicedo também realizou a mesma atividade. Em seguida, o volante participou de uma roda de bobinho.
Jordy Caicedo deu voltas ao redor do campo e por último deu prosseguimento ao tratamento da pubalgia no DM.
Quem jogou mais de 45 minutos no triunfo por 2 a 1 sobre a Ponte Preta deu voltas ao redor do campo, exceto o goleiro Martín Rodriguez, que trabalhou com bola com os atletas reservas.
O lateral Chiquinho, com dores musculares, ficou em tratamento no departamento médico.
O Vitória volta ao batente na manhã desta quarta-feira (30).
