Péricles Chamusca elogia irmão e parabeniza o Vitória pela contratação
O técnico Péricles Chamusca, do Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita, se manifestou pelas redes sociais nesta quarta-feira (12) para enaltecer o seu irmão Marcelo Chamusca, recém-contratado pelo Vitória.
“Gostaria de parabenizar o Vitória pela contratação para a próxima temporada. Meu irmão Marcelo Chamusca é um grande profissional. Tive a oportunidade de tê-lo como meu auxiliar por oito anos, mas sua carreira fala por si só. É o único treinador do Brasil a conquistar acesso em todas as divisões do Campeonato Brasileiro. Grande escolha! Desejo muito sucesso ao clube e ao meu irmão nesta temporada que está por vir”, postou no Instagram.
Os irmãos Chamusca trabalharam juntos no Oita Trinita, do Japão, Avaí, Sport, , Goiás, Botafogo e El-Arabi e El Jaish, ambos do Catar.
No Vitória, a principal missão de Marcelo Chamusca é reconduzir o Vitória para a Série A do Campeonato Brasileiro.
