Boletim médico: veja a situação de quem está no DM do Vitória
O Vitória conta com sete atletas no departamento médico. Na tarde desta quinta-feira (13), o clube deu um panorama dos jogadores que se recuperam. O último a entrar no DM foi o meia-atacante Nickson, que sofreu uma lesão muscular na última segunda (10), durante o jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A boa notícia é o volante Arouca, que está na fase final de transição.
SITUAÇÃO DOS ATLETAS:
Luan – Permanece em tratamento da lesão de ruptura do tendão adutor e fará exame de controle (ressonância magnética) em 15 dias.
Willian Farias – Em tratamento de entorse no tornozelo, iniciou corrida em campo nesta quinta-feira (13), evoluindo para a transição a partir da segunda-feira (17).
Nickson – Sofreu lesão muscular grau 1 no adutor durante o jogo contra o São Paulo, segunda-feira passada, pelo Brasileiro de Aspirantes.
Juninho – Permanece em tratamento pós-operatório da cirurgia de púbis.
Wallison Maia – Iniciou com o departamento físico a fase de transição.
Arouca – Recuperado de uma lesão muscular, está em fase final de transição.
Lucas – Sofreu um ferimento no pé direito e foi suturado na segunda-feira passada.
