Basquete: Técnico do Vitória valoriza disputa do Campeonato Baiano
Pela primeira vez, o Vitória decidiu usar o seu time principal na disputa do Campeonato Baiano. Antes, o clube era representado por uma equipe B. O técnico Régis Marrelli destacou a importância de atuar na competição
“Disputar o Campeonato Baiano é muito importante para a gente. Estamos fazendo a pré-temporada é importante para a gente ganhar ritmo de jogo”, disse Marrelli, em entrevista ao Bahia Notícias.
O comandante Rubro-negro ainda citou outros aspectos positivos, como a aproximação com outros atletas da Bahia.
“É importante essa aproximação do pessoal que joga basquete em Salvador e na Bahia. É bom para o basquete daqui crescer. Não só o Vitória, mas de forma geral. A maioria dos nossos jogos será na Adelba e vamos pegar uma torcida diferente”, pontuou.
Na estreia do Baianão, no último sábado (19), o Vitória venceu a Ufba por 100 a 51, na Adelba.
O Vitória se prepara para disputar a Liga Sul-Americana e o NBB na temporada 2017/18. O certame continental começa em outubro, enquanto o campeonato nacional inicia no mês de novembro.
