Técnico do Vitória quer manter pegada para sair do Z-4
O técnico Vagner Mancini começou bem na sua quarta passagem pelo Vitória. Em três partidas, ele empatou uma e venceu duas. A última foi no triunfo por 2 a 0 sobre o Flamengo, disputado no domingo (5), na Ilha do Urubu. O comandante Rubro-negro espera que sua equipe mantenha a mesma postura na sequência do Campeonato Brasileiro e assim sair do temido Z-4. Com apenas, 19 pontos, o time ocupa a 18ª posição. O próximo duelo é diante do Avaí, sábado (12), às 19h, no Barradão, na abertura do segundo turno do certame.
“Nós temos que encarar o segundo turno dessa forma, como foi encarado esses nove pontos. Importante pontuar, porque você vai pulando de posições. Sábado que vem vamos abrir o turno diante do Avaí. Importante manter-se dessa forma, para que rapidamente possamos sair da zona”, afirmou o treinador.
Para a partida contra o Avaí, Mancini não poderá contar com Yago e Wallace, que receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Uillian Correia estará de volta ao time, após ter cumprido suspensão. Willian Farias, que se recupera de um problema no joelho, também pode voltar. Ele será reavaliado durante a semana.
O Vitória se reapresenta na manhã desta terça (8) visando o confronto contra o Avaí.
