Vander lamenta revés para o Palmeiras, mas destaca atuação do time no segundo tempo
O atacante Vander, do Vitória, lamentou o revés por 2 a 1 para o Palmeiras, no último domingo (7), no Allianz Parque, em confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o camisa 17 destacou a atuação de sua equipe na etapa final.
“Infelizmente tivemos a derrota. A equipe entrou com um espírito no segundo tempo, que se tivesse também no primeiro, poderia sair com a vitória”, disse o atleta.
Com 22 pontos, o time Rubro-negro ocupa a 14ª posição no certame nacional. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Vagner Mancini é contra o Santa Cruz, domingo (14), no Barradão.
O elenco do Leão desembarca em Salvador nesta segunda (8), logo mais às 13h. O time será liberado e se reapresenta na tarde de terça (9), a partir das 15h.
