Alípio lamenta derrota para o Cruzeiro e já foca no jogo contra Fluminense
Recuperado de uma fratura no nariz, o atacante Alípio, do Vitória, entrou no segundo tempo da partida com o Cruzeiro, disputada na última quarta-feira (6), no Barradão, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo com um jogador a mais em boa parte da etapa final, a sua equipe não conseguiu superar o adversário e perdeu por 2 a 1. O atleta não escondeu a decepção com o revés.
“Acabamos pressionando bastante no segundo tempo, mas, infelizmente, não conseguimos o empate”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole FM.
“Acabamos pressionando bastante no segundo tempo, mas, infelizmente, não conseguimos o empate”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole FM.
Alípio pede foco para o jogo contra o Fluminense, domingo (10), às 19h30, no Barradão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“É levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”, finalizou.
O jogo de volta da Copa do Brasil está agendado para o próximo dia 20 de julho, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Para avançar, o time Rubro-negro precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. A equipe ainda tem outra opção: vencer por um gol, desde que balance as redes em três oportunidades. Se o placar se repetir, a vaga será decidida nas penalidades.
