Euller celebra liderança, mas afirma: 'Temos que melhorar'
O Vitória encerrou o primeiro turno na liderança isolada da Série B com 37 pontos conquistados, um aproveitamento de 64,9%. O lateral-esquerdo Euller celebrou o desempenho da sua equipe, mas admite que o time precisa melhorar para se manter na ponta da tabela.
“Todos sabem do planejamento do Vitória desde o início da temporada, que é o acesso para Série A. Tivemos um início conturbado, mas demos a volta por cima. Isso que é o Vitória. Agora é dar continuidade. Fomos muito bem no primeiro turno. E é preciso manter... E melhorar mesmo. Temos que melhorar. Não é porque estamos em primeiro que está tudo perfeito”, alertou.
Euller ainda contou como foi sua experiência nos jogos Pan-Americanos de Toronto, onde conquistou a medalha de bronze pela Seleção Brasileira.
“Toda vez que a gente vai disputar competição pela Seleção Brasileira, a gente aproveita o máximo para corrigir algumas coisas e dar o melhor. Tenho certeza que ganhei na minha ida para lá. A maioria das partidas joguei como titular e isso foi bom para mim”, afirmou.
O lateral espera colocar em prática o que aprendeu no Pan, na partida contra o Sampaio Corrêa, sábado (22), fora de casa, pela 20ª rodada da Série B.
“Tenho certeza que esse jogo vai ser bom para voltar a jogar depois de minha saída para o Pan. E saindo com uma vitória ficarei muito feliz”, concluiu.
