Ex-presidente do Bahia, Guilherme Bellintani assume comando integral das operações do Canal GOAT
Por Redação
O Canal GOAT passou por uma mudança em sua estrutura de gestão. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, Ricardo Taves deixou o cargo de diretor operacional da empresa. Com a mudança, o empresário Guilherme Bellintani, sócio majoritário e proprietário do GOAT, assume o comando das operações da empresa.
Apesar da saída da função, Taves segue ligado ao canal, com contrato válido até 2028, atuando nas áreas comercial e de direitos esportivos. Ex-presidente do Bahia, Bellintani passou a controlar o canal no início deste ano, quando a Squadra Sports, holding liderada por ele, adquiriu a participação majoritária na companhia.
A alteração ocorre durante um processo de reestruturação interna. Após o fim da Copa do Mundo, o GOAT promoveu uma redução em seu quadro de funcionários, com cerca de 20 demissões.
Entre os profissionais desligados estão o comentarista Conrado Santana e a repórter Luana Trindade, ambos contratados recentemente para integrar a equipe. As saídas chamaram atenção pelo curto período de permanência dos dois no canal.
