Torcida invade campo, agride jogadores e encerra semifinal antecipadamente
Por Redação
Sem direito ao apito final, o jogo de volta da semifinal do Campeonato Maranhense precisou ser interrompido na noite desta quarta-feira (11), após integrantes da torcida organizada do Moto Club invadirem o gramado do estádio Nhozinho Santos, em São Luís, e agredirem os jogadores.
A partida entre Moto Club e IAPE foi paralisada aos 38 minutos do segundo tempo, quando o placar marcava 2 a 0 para o visitante. Diante da eliminação iminente, torcedores indignados pularam o alambrado e partiram para cima dos atletas.
O atacante Andrezinho foi cercado e agredido por três invasores. Jogadores que estavam no banco e membros da comissão técnica entraram no campo para tentar proteger os companheiros, e a Polícia Militar precisou intervir para conter o tumulto.
Com o caos instaurado, o árbitro Paulo José Sousa Mourão reuniu os capitães aos 41 minutos e decidiu encerrar a partida por falta de segurança. O resultado de 2 a 0 garantiu o IAPE na final do Campeonato Maranhense pela primeira vez na história.
