Botafogo e Palmeiras tem conversas avançadas por transferência de Marlon Freitas
Por Redação
O Botafogo pode perder o capitão e um dos jogadores mais longevos do elenco atual do clube. O Palmeiras realizou uma proposta por Marlon Freitas pelo valor de 5 milhões de euros, ou seja R$ 32,5 milhões, ao Alvinegro.
O contrato do jogador com o Fogão finaliza em dezembro de 2026. Anteriormente, a equipe carioca já havia afirmado que o atleta não seria vendido, e sinalizou a vontade de renovar o vínculo com o meio-campista.
Apesar disso, de acordo com o Globo, o atleta indicou ter aprovado a possibilidade de transferência para o Palmeiras.
Ainda segundo o Globo, a diretoria do Botafogo vai se reunir com Marlon Freitas para reiterar a importância do atleta no elenco, e esperam que o jogador aceite a renovação com o Alvinegro.
