Atleta baiana vai ao Mundial de kickboxing nos Emirados Árabes
Por Redação
A atleta de kickboxing, Carol Sousa, vai a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para disputar o título mundial no World Championships 2025. A competição começou no dia 21 deste mês e vai seguir até a próxima segunda-feira (30).
Representante baiana, Carol treinou para o torneio entre Salvador, no Centro de Treinamento de Boxe e Artes Marciais da Bahia, e Rio de Janeiro, com o técnico da Seleção Brasileira de Kickboxing, Daniel Mattos.
Em entrevista, a atleta revelou a expectativa para disputar o "maior torneio de kickboxing de 2025", e agradeceu pelo apoio da Sudesb.
“Estou feliz e preparada para conquistar meu sonho. É o maior evento do kickboxing de 2025, e, sem todas as competições anteriores, eu não estaria embarcando em mais essa jornada. Além de todo o apoio, aproveito para falar do Programa FazAtleta, que faço parte desde 2023, e é crucial para viabilizar a ida a competições internacionais, em que posso disputar entre as melhores atletas do mundo, mostrando a força da representatividade baiana no cenário mundial”, finalizou.
