Palmeiras deve bater menor público do ano no Allianz após eliminação na Copa do Brasil
Por Redação
Após a eliminação da Copa do Brasil para o Corinthians, o Palmeiras pode ter a marca de pior público do ano, no Allianz Parque, neste domingo (10). O duelo será contra o Ceará, a partir das 16h, válido pela 19ª rodada do Brasileirão.
Até a parcial da última sexta-feira, cerca de 6.600 ingressos foram vendidos para a partida. Além disso, os torcedores também penduraram faixas em frente ao Portão A do estádio com os dizeres "cabeça vazia, fralda cheia, time cagão", ironizando a icônica frase de Abel Ferreira, técnico da equipe.
Ainda na sexta-feira, durante a coletiva de apresentação do reforço Khellven, a presidente Leila Pereira pediu paciência aos torcedores. No último sábado, ainda penduraram uma outra faixa dizendo: "Paciência é o c******! Acabou a paz".
Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras caiu contra o CRB na 3ª fase em 2021, nas oitavas contra o São Paulo em 2022 e nas quartas em 2023, para o Flamengo nas oitavas em 2024 e na mesma etapa em 2025, para o Corinthians.