VÍDEO: Mascote e jogador de equipe de hóquei são atacados por urso-pardo durante gravação no Alasca
Por Redação
O atacante John Hayden e o mascote do time de hóquei Seattle Kraken foram surpreendidos por um urso-pardo durante uma gravação promocional, no Alasca. De acordo com o jornal americano CBS News, a ocasião aconteceu no parque Nacional de Katmai, conhecido por ser sede do "Fat Bear Week", competição que representa os ursos mais bem alimentados da região.
Nas imagens registradas e publicadas nas redes sociais, o atacante e o mascote Buoy aparecem tentando se afastar dos animais que se aproximam.
Apesar do urso-pardo ter chegado a pouco mais de dois metros do jogador, o animal desviou antes de qualquer contato e o grupo conseguiu volta a margem do rio em segurança.
“Nenhum troll ou urso foi ferido durante a produção. Sempre respeite a vida selvagem em seu habitat natural”, disse a legenda do vídeo publicado nas redes sociais do time.
Além disso, segundo a diretora de marketing do Seattle Kraken, Melissa O’Brochta afirmou que a ocasião não foi planejada, mas a equipe contava com guias preparados para lidar com o fato.
"Há ursos por toda parte em Brooks Falls. Este é o território deles. Eles estão acostumados a ver humanos. Então, não fiquei com medo", completou.