West Ham projeta quase meio bilhão de reais por Lucas Paquetá
Por Redação
Após a absolvição na acusação de envolvimento em apostas de Lucas Paquetá, o West Ham projetou receber quase meio bilhão de reais com uma possível venda do atleta. Na época da denúncia, em 18 de agosto de 2023, o brasileiro tinha uma negociação encaminhada com o Manchester City, por cerca de 100 milhões de libras.
Apesar da expectativa de novos ares, o clube inglês não descartou uma permanência do meia. No entanto, o West Ham já sinalizou ao mercado que o valor estipulado para Paquetá seria entre 50 (R$ 370 milhões) e 60 milhões (R$ 444 milhões) de libras.
O contrato do brasileiro com a equipe tem validade até junho de 2027, ainda com opção de renovação por mais um ano, caso seja da vontade de ambas as partes.
A janela de transferências deste começo de temporada tem duração até o dia 1º de setembro, e a expectativa é de que o mercado esteja mexido por Lucas Paquetá.
A confirmação da inocência foi divulgada nesta quinta-feira (31). O atleta, atualmente, está nos Estados Unidos realizando a pré-temporada com o elenco do West Ham. O começo da Premier League está marcada para o próximo dia 15.