Cantora Azealia Banks acusa Conor McGregor de enviar fotos íntimas sem consentimento
Por Redação
A cantora Azealia Banks acusou o ex-lutador Conor McGregor de comportamento inapropriado nas redes sociais. Segundo ela, McGregor teria enviado imagens sensuais e explícitas sem autorização por meio de mensagens privadas.
Banks compartilhou capturas de tela com as imagens e mensagens atribuídas ao lutador. Embora o conteúdo tenha sido removido por violar diretrizes da plataforma, a artista divulgou a resposta de McGregor após a exposição: "Não seja um rato, pois todos os ratos são pegos", escreveu ele em uma conversa privada.
A cantora também criticou as pretensões políticas do irlandês, que já demonstrou interesse em disputar cargos públicos em seu país. "Tentando concorrer à presidência, mas não consegue manter seu p* longe das minhas mensagens diretas? Fala sério", escreveu em seu perfil no X (antigo Twitter).
Conor McGregor, famoso por nocautear o brasileiro José Aldo em apenas 13 segundos no UFC de 2015, acumula diversas denúncias de condutas violentas e abusivas. De acordo com a revista Rolling Stone, ele foi acusado em 2023 de tentativa de estupro dentro de uma arena esportiva. Além disso, enfrenta histórico de processos por agressão, assalto, roubo, ataque a ônibus e infrações de trânsito.
A equipe do lutador ainda não se pronunciou sobre as acusações feitas por Azealia Banks.