Çalhanoglu responde Lautaro Martínez após queda da Inter na Copa do Mundo de Clubes: "Nunca traí esta camisa"
Por Redação
Após a eliminação para o Fluminense na Copa do Mundo de Clubes, a Inter de Milão vive momento conturbado nas relações internas do clube. Depois da derrota por 2 a 0 para a equipe brasileira, o capitão Lautaro Martínez mandou uma mensagem indireta para Çalhanoglu, e afirmou que "quem não quiser ficar pode ir embora".
Depois do acontecido, o meio-campista respondeu o recado, nesta terça-feira (01), por meio de uma publicação nas redes sociais.
"Palavras que dividem e não unem. A história se lembrará daqueles que permaneceram de pé e não daqueles que levantaram a voz. O futuro? Veremos. Eu nunca disse que não estava feliz aqui, nunca traí esta camisa", finalizou o jogador.
O diretor esportivo da Inter, Beppe Marotta confirmou que a fala de Lautaro Martínez havia sido direcionada para o atleta turco.
O clube italiano disputou cinco competições nesta temporada de 2024/25: Campeonato Italiano, Copa da Itália, Supercopa da Itália, Champions League e Copa do Mundo de Clubes. Apesar de ter sido vice-campeão em 3 torneios, não conquistou nenhum título.