Marinho, do Fortaleza, e Coutinho, do Vasco, são expulsos e saem abraçados de campo
Por Redação
Já nesta 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Fortaleza se enfrentaram em São Januário, no último sábado (17). Durante a vitória do Gigante da Colina por 3 a 0, uma cena inusitada marcou a partida. Após a expulsão de Marinho e Coutinho, os jogadores foram para o vestiário abraçados e conversando ao longo do gramado da casa do Cruzmaltino.
Aos 12 minutos do segundo tempo, o atacante do Tricolor deu uma “braçada” no lateral Lucas Piton e gerou uma análise de Daronco para avaliar a expulsão. Durante a espera do árbitro, Coutinho partiu para cima de Marinho e empurrou a cabeça do atleta do Leão do Pici.
O juiz decidiu pela expulsão de ambos os jogadores, que saíram abraçados e conversando até o túnel que leva aos vestiários de São Januário. Para o próximo duelo do Vasco, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o camisa 11.
Na próxima terça-feira (20), o Gigante da Colina vai enfrentar o Operário em partida válida pela 3ª rodada da Copa do Brasil. A bola vai rolar a partir das 19h, em São Januário, valendo classificação para a próxima fase da competição.