Capitão do Manchester United, Bruno Fernandes rebate críticas de dono do clube: “Não é legal ouvir certas coisas”
Por Redação
O português Bruno Fernandes, capitão do Manchester United respondeu às críticas do novo dono do clube inglês após a classificação para as quartas de final da Liga Europa. O meia discordou das falas do sócio Jim Ratcliffe por ter chamado os jogadores do elenco de “pagos em excesso”.
“Não é legal ouvir certas coisas, obviamente. Eu não acho que qualquer jogador gosta de ouvir críticas ou essas coisas que foram faladas, que você não é bom o suficiente ou pago em excesso. Cada um tem seu próprio contrato. O clube concorda com o contrato quando você chega ou quando você renova, e você precisa provar que pode ser importante para o clube”, afirmou Fernandes.
Os dizeres de Ratcliffe foram citados na direção de Casemiro, o goleiro Onana e o atacante Hojlund, titulares na goleada de 4 a 0 aplicada sobre o Real Sociedad.
Além da fala polêmica, o novo dono também se envolveu em problemas durante o corte de custos do clube, quando iniciou uma onda de demissões, além de ter cortado refeições grátis de funcionários do Old Trafford.