Al-Nassr viaja sem Cristiano Ronaldo para o Irã por risco de receber 99 chibatadas, diz jornal
Por Redação
O Al-Nassr foi a caminho do jogo de ida nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia, nesta segunda-feira (03), em duelo contra o Esteghlal, sem o craque da equipe, Cristiano Ronaldo. O caso aconteceu porque o atleta poderia ter que enfrentar 99 chibatadas por adultério, segundo informações do jornal espanhol Marca.
A questão aconteceu em 2023, e o CR7 foi gravado dando um abraço e um beijo na testa de Fatemeh Hammami Nasrabadi, artista do Irã que sofre de uma deficiência e pinta com o pé. O jogador corre perigo de ter que sofrer o castigo por conta da lei iraniana que considera o gesto como adultério.
Ainda segundo o portal espanhol, o Al-Nassr chegou a enviar uma carta solicitando que a disputa fosse feita em campo neutro, mas o Esteghal negou. O clube do português revelou os nomes dos relacionados para a partida neste domingo (03), e por conta disso, o nome do jogador não consta na lista.
A partida será na próxima segunda-feira (03), às 13h, no Azadi Sports Comnplex. Já o jogo de volta será na casa do clube árabe, no estádio Al -Awwal Park, no dia 10 de março, às 15h.