VÍDEO: Barboza perde dente após briga no clássico entre Flamengo e Botafogo
Por Redação
O zagueiro Barboza saiu no prejuízo ao deixar o Maracanã sem um dente e com um cartão vermelho após se envolver em uma briga ao final da partida entre Botafogo e Flamengo, na noite desta quarta-feira (14), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O confronto terminou com vitória do Rubro-Negro Carioca no placar de 1 a 0, com gol marcado por Léo Ortiz. O resultado colocou a equipe na liderança da competição.
A confusão teve início logo após o apito final do árbitro Bruno Mota Correia. Barboza se desentendeu com Bruno Henrique e logo se desentendeu com os demais jogadores, trocando empurrões e socos. Durante a discussão com Gerson, tentou atingir o atacante adversário e acabou sendo golpeado por Cleiton. A agressão resultou em um corte na boca, manchando sua camisa de sangue. Veja o momento:
Na súmula, o juiz expulsou Barboza, Gerson e Cleiton, mas os demais jogadores envolvidos na confusão podem ser punidos após a revisão da comissão de arbitragem. A briga continuou no túnel de acesso aos vestiários, envolvendo atletas das duas equipes. O argentino deixou o estádio na madrugada desta quinta-feira (15) sem dar declarações.
Com o revés, o Botafogo segue fora do G-4 do Carioca, estacionado nos 12 pontos, um a menos que o Sampaio Corrêa, quarto colocado e última equipe na zona de classificação para a semifinal. O Alvinegro ainda enfrenta Boavista e Vasco nas duas rodadas finais da fase classificatória.