Lyon, de John Textor, é eliminado na Copa da França por Bourgoin Jallieu, da 5ª divisão
Por Redação
Na tarde desta quarta-feira (15), o Lyon foi eliminado da Copa da França pelo modesto Bourgoin Jallieu, da quinta divisão do futebol francês. O time que pertence a empresa holding, de John Textor, perdeu na disputa de pênaltis por 4 a 2, depois do jogo, no Stade Pierre Rajon, ter terminado em 2 a 2 no tempo regulamentar.
O Bourgoin Jallieu abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com Mehdi Moujetzky. O meia Matic empatou a partida pouco antes do intervalo, e o Lyon virou o jogo aos 19’ da segunda etapa, com o gol do atacante Georges Mikautadze.
Mas cinco minutos depois do Lyon ter revertido o placar, o atacante Moujetzky apareceu novamente para deixar tudo igual. Com o 2 a 2, a decisão foi para os pênaltis e o time da Ligue 1 viu o centroavante Lacazette e o meio-campista Tolisso desperdiçarem as suas cobranças.
E mesmo com Mehdi Moujetzky, artilheiro do Bourgoin na partida, errando sua cobrança durante a disputa, a equipe da quinta divisão francesa venceu por 4 a 2 e se classificou para as quartas de final.