Filha de surfista baiano morre após sofrer acidente no Havaí aos 19 anos
Por Redação
A filha do surfista Danilo Couto, Tiare Beatriz Couto, faleceu em um trágico acidente no Havaí durante a virada do ano. A jovem de 19 anos, nascida e criada na ilha de Oahu, no Havaí, foi homenageada por seu pai em uma publicação em suas redes sociais no último domingo (5).
“Quem tem Deus como império no mundo não está sozinho ouvindo sininhos. Minha filha, descanse em paz e tranquila, sua missão foi cumprida com excelência, ensinou o verdadeiro amor por onde passou. Siga amando, ensinando e com sua energia contagiante. Viva a sua nova jornada divina. Eternamente te amarei”, escreveu o big rider baiano.
Desde pequena, Tiare esteve ao lado do pai em diversos momentos de sua carreira. Danilo Couto, conhecido por encarar ondas gigantes e ser uma referência no surfe mundial, sempre contou com o apoio e presença da filha em sua jornada esportiva. Apesar do vínculo com o mar, Tiare escolheu trilhar um caminho acadêmico. Atualmente, cursava Estudos Ambientais e Ciência Política na Universidade de Utah, em Salt Lake City, EUA.
A causa do acidente que vitimou Tiare não foi divulgada até o momento.